A Igreja

Home / A Igreja

Sobre
Igreja Internacional Água da Vida: Igreja em Células Modelo dos Doze. Venha nos conhecer! Auxiliamos Pastores a Implantar a Visão Celular no Modelo dos 12

Missão
Levar pessoas a um Encontro com Deus, discipulando e ensinando-as a viver os princípios bíblicos para ser referência e modelo pessoal de vida com as características de Cristo.

Descrição
A Igreja Internacional Água da Vida é uma entidade religiosa sem fins lucrativos que visa alcançar e levar pessoas a um verdadeiro Encontro com Deus.

Através de grupos pequenos (células) apresentamos o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo de casa em casa, estabelecendo aos que quiserem um Lar de Paz, onde os princípios da Palavra de Deus são ensinados.

Visamos cumprir o Ide de Jesus (Mateus 28.18-20) ganhando, firmando, ensinando, discipulando e desafiando os discipulos a viverem o genuíno evangelho bíblico com um estilo de vida que sirva de inspiração e referência para a sociedade.

Somos uma igreja comprometida com os princípios cristãos e estamos expandindo nossas fronteiras para alcançar nossa geração para Cristo.

Conheça a visão celular