Apóstolos

Home / A Igreja / Apóstolos

253438_130397110373482_4051355_n

ELIZEU GRACIANO FERREIRA, nascido em lar evangélico, desde criança demonstrou ser chamado para a liderança cristã. Ocupou a liderança de vários ministérios dentro da Igreja, sendo ordenado ao ministério pastoral em 1993. Em 2001 iniciou a Igreja Internacional Água da Vida juntamente com outros pastores e até hoje continua pastoreando este precioso rebanho. Em 2004 decidiu entrar debaixo da cobertura espiritual do Apóstolo Rene Terra Nova, de Manaus, sendo discipulado pelos Apóstolos Sóstens  e Lilian, de Salvador, trabalhando na Visão Celular no Modelo dos 12.

Casado com a Apóstola Rosineide da Silva Ferreira, desde junho de 1986. Tem três filhos, Bruno Cesar, Levi Henrique e Mateus Felipe, todos engajados na obra e serviço do Reino. Atualmente dá cobertura espiritual a vários pastores e bispos, implantando e consolidando a Visão Celular nestes ministérios. O Apóstolo também é empresário no ramo de contabilidade.

ROSINEIDE DA SILVA FERREIRA, nascida também em lar evangélico, atuou desde a juventude na liderança dos ministérios das igrejas, qual fez parte. Formada em Pedagogia, sempre trabalhou na formação de lideres do ministério infantil. Em 2001 foi ordenada pastora, em 2010 recebeu a unção episcopal e em 2011 foi consagrada a Apóstola em cerimônia especial no Ministério Internacional da Restauração juntamente com seu esposo.

A Apóstola é estudante de Psicologia e atualmente apresenta o Programa de TV “A Palavra em Debate” que visa alcançar as famílias através do debate de temas atuais, com a apresentação da visão bíblica para os telespectadores.